Em gabinete trabalhamos de forma dedicada e personalizada, e nada é deixado ao acaso. Na troca, obtemos o agradecimento e o reconhecimento da cliente no método utilizado na massagem, e depois, em casa, aconselho sempre a continuidade. Ensino a automassagem e partilho nas minhas redes sociais dicas e mezinhas caseiras, para que, facilmente, qualquer pessoas consiga obter o melhor resultado.
Gostaria, também, de salientar que uma massagem bem feita é um sério instrumento terapêutico a ter em consideração e promove resultados muito positivos, quer para o corpo, quer para a mente. Os seus efeitos são imediatos, logo na primeira sessão, sendo o mais reconhecido o da descontração do corpo e da mente, mesmo quando os movimentos utilizados são mais intensos.
Além de reduzir a dor, ativar a circulação sanguínea, eliminar toxinas e promover a tonificação da pele, uma massagem também elimina de imediato o cansaço, reduz a ansiedade, melhora o humor, estimula os pensamentos positivos, aumenta a energia, engrandece a autoestima e dá uma nova resistência a quem dela usufrui. Ou seja, ela faz-nos sentir bem, verdadeiramente bem connosco. E esse, para mim, é o momento-chave: no final de cada tratamento, a cliente deve sentir-se maravilhada consigo própria! Por isso, dê algum do seu tempo a profissionais qualificados e usufrua de uma boa massagem, que será decerto bem merecida.
Nos meus tratamentos, além das técnicas terem de ser meticulosamente aplicadas, considero fundamental a qualidade dos princípios ativos dos cremes, óleos e produtos utilizados. É aqui que um bom profissional faz a diferença: a qualidade do serviço também está no produto utilizado, que deve ser o indicado para cada patologia que se nos apresenta.
Depois, e não menos importante, é a forma como se recebe, trata e aconselha a cliente. Aqui tem que existir o total profissionalismo, em que não há lugar para promessas impossíveis de cumprir, nem para curas milagrosas. O profissional deve ser honesto consigo e com o cliente, deve ser rigoroso na indicação do tratamento mais adequado, e deve valorizar cada pormenor da cliente, logo na primeira consulta. Há que existir um respeito pelas necessidades objetivas da cliente, independentemente do lucro que se irá obter.
A transformação do corpo da mulher, para mim, é sempre um desafio, pois cada caso que recebo no meu espaço é especial e cada um é tratado por mim e por toda a minha equipa de forma personalizada. Por isso, ver um esforço recompensado é a maior vitória que quem se entrega de corpo e alma ao que faz pode ter. É isso que me faz crescer. É isso que me faz estar sempre a querer criar novos tratamentos, onde o corpo e a mente vivam para sempre em perfeita harmonia.
E essa harmonia passa, também, pela componente nutricional, uma vez que se a alimentação da cliente for a correta, o tratamento terá um maior impacto no corpo da mesma. O nosso corpo responde àquilo que lhe oferecemos, diariamente, por isso a mudança está dos dois lados, sempre!
E tome nota: quer resultados? Então tenha sempre em mente que tudo na vida requer dedicação e empenho e, quando se trabalha em equipa, os resultados são sempre melhores!
Comentários