-
-
#ÁguaPelaBarba: o meu baile de máscaras (em quarentena...)
Se temos mesmo de usá-las, vamos a isso! Pode ser que me tirem uns anos de vida…por Bruno Reis -
#ÁguaPelaBarba: stem cells – a única pandemia que poderíamos querer ter
O que é que um tratamento ao COVID-19 tem a ver com tratamentos de Beleza? Aparentemente nada. Mas tem.por Bruno Reis -
#ÁguaPelaBarba: Birkin Boy, o Zorro sofisticado
Da série "Os segredos dos meus amigos (de Beleza e não só)" que, quem sabe, um dia poderia até dar um livro. O que ninguém sabe ao certo é quem é o rapaz que estilosamente coloca a mão no bolso das calças de fato de treino.por Bruno Reis -
#ÁguaPelaBarba: um homem de unhas pintadas
Sim, eu! Tudo o que pertence ao mundo das mulheres e que acrescenta valor ao universo dos homens, abraço de coração.por Bruno Reis -
#ÁguaPelaBarba: 12 novas caras do Portugal Fashion que vão dar que falar
Sim, o Portugal Fashion aconteceu! Foi uma edição mais curta do que o previsto, mas aconteceu.por Bruno Reis -
#ÁguaPelaBarba: couro cabeludo também precisa de creme de beleza, sabiam?
Porque o segredo de um bom cabelo é o terreno que o faz crescer. E se até aqui tenho cuidado tão bem da minha pele, chegou a hora de promover também a minha beleza capilar.por Bruno Reis -
#ÁguaPelaBarba: não me canso de ser sexy
Se J.Lo vestida já faz correr rios de tinta, então despida faz avançar a Humanidade.por Bruno Reis -
#ÁguaPelaBarba: de Tóquio a J.Lo
Fui ao Japão procurar o avanço e trouxe o avanço comigo. Mas agora vejo a J.Lo e mais valia estar quieto.por Bruno Reis -
#ÁguaPelaBarba: os segredos dos meus amigos (de Beleza e não só). O Filipe, um homem singular.
Olhamos para o Filipe Fangueiro e queremos ter aquele estilo. Mas há coisas que não se compram…por Bruno Reis -
#ÁguaPelaBarba: não sei se cheiram bem, mas bonitos eles são
Escolher um perfume só pelo exterior. Quem nunca?por Bruno Reis -
#ÁguaPelaBarba: 2019, um ano em beleza
De um trabalho que me tirava a beleza, passei para um que é uma beleza. Mas este chega e não vamos inventar mais, ok?por Bruno Reis -
#ÁguaPelaBarba: um creme chamado frio (e outras aquisições)
Fui a Londres, Milão e Paris em altura de Black Friday, mas o melhor desconto que tive foi mesmo na temperatura.por Bruno Reis -
-
#ÁguaPelaBarba: eu era um homem de ferro até me cair o cabelo
Calma, só começou a cair. Entretanto, arranjei um plano…por Bruno Reis -
#ÁguaPelaBarba: as novas caras masculinas do Portugal Fashion que vão dar que falar
Estive a assistir à última edição do Portugal Fashion e fiquei empolgado o suficiente para fazer a minha lista de apostas nos manequins que vão dar que falar nos próximos tempos.por Bruno Reis -
#ÁguaPelaBarba: magros, andróginos e nórdicos, o novo padrão de Beleza masculino
Agora que estou ficar um peso pesado e a fazer as pazes com a balança, o mundo acaba de despertar para um novo tipo de padrão de beleza masculino e eu não estou a saber lidar com isso.por Bruno Reis -
#ÁguaPelaBarba: o meu peso não pára de subir e eu adoro!
De yôgi a “crossfiteiro”, tem sido um longo caminho para conseguir mais uns quilos. Mas quem corre por gosto, não cansa. Ainda bem que sou masoquista e me sabe bem cada “tareia”.por Bruno Reis -
#ÁguaPelaBarba: venha a ser careca ou cabeludo, estes são os meus futuros looks
Para quem me tem acompanhado, tenho estado numa fase de reprogramação capilar. E enquanto o cabelo não abunda, sonho com os penteados e com as músicas da pesada que me vão pôr a abanar a cabeça num futuro risonho que vislumbro lá à frente!por Bruno Reis -
#ÁguaPelaBarba: os upgrades que fiz na minha rotina de Beleza
Uma rotina de embelezamento será sempre um cenário invulgar num balneário masculino… e eu estou à disposição para o esclarecimento de qualquer dúvida dos meus camaradas!por Bruno Reis -
#ÁguaPelaBarba: as aventuras e desventuras de se ser belo
Benditos sejam os cremes e os séruns, porque são eles as melhores armas de assalto. Um pouco de maquilhagem também ajuda e se o que tiver vestido for irrepreensível, não há quem resista. Não estou certo?por Bruno Reis -
#ÁguaPelaBarba: a minha experiência com o Dermaroller
Sou apologista de escolhas saudáveis e acredito na disciplina para a conquista de um corpo e de uma mente jovem. Mas se puder fazer um atalho… nem penso duas vezes!por Bruno Reis -
#ÁguaPelaBarba: mas quem é que tem problemas de auto-estima na era da democracia da Beleza?
Sabem aquela vontade de esbofetear alguém lindo de morrer que tem problemas de auto-confiança? Também aconteceu comigo.por Bruno Reis -
#ÁguaPelaBarba: cheiro de homem
Um bom perfume masculino é capaz de espalhar magia. E se a mim já me enfeitiçou, também quero poder enfeitiçar.por Bruno Reis