Olá! Eu sou a Catarina, uma Aveirense com bicho carpinteiro ! Sempre quis conhecer o mundo, mas este meu mapa astral ( Caranguejo + Peixes + Touro = canseira emocional) fazem-me viver num constante mood de saudosismo! Passei pelas leis, mas formei-me em Línguas e Relações Empresariais, pela paixão às línguas (e lá está, ao mundo!), mas principalmente pela comunicação! Tal como muitas pessoas, lido com o desafio da construção de uma auto-estima equilibrada, da quebra de inseguranças parvas (inner child, get your stuff together!) que tanto têm para me ensinar. Depois de 31 anos, que incluem dois de alguma introspeção, passei o ultimo ano a quebrar padrões, a tentar confrontar-me com hábitos destrutivos que tinha. E a escrita, tem sido o meu "dedo no nariz". É nela que visualizo o aquilo que sinto e não tenho coragem de falar, é nela que falo sobre a bulimia que sofri com 17/18 anos, e é lá também que vejo com olhos de ver, quais os meus bloqueios no amor e na profissão. É na escrita, que organizo os meus próprios pensamentos, que falo sem medos daquilo que muitas vezes ainda não verbalizo. Porque a auto-confiança simplesmente não brota de um dia para o outro. Aqui na Miranda poderás ler os meus momentos eureka! Quer sobre o meu corpo, a relação que tenho com ele, o que acontece nesta minha transformação de Ser, para uma melhor versão de mim. Do Reiki, à simples conversa entre amigas, vamos juntas quebrar estereótipos, assumir que uma gorda pode sim rockar uma Catwalk, como o mundo pode ser mais feliz se respeitarmos as opções dos outros.
O preconceito não mora em mim.
E eu acredito, que não mora em ninguém.