Desde muito nova que me chamavam de vaidosa, por isso acredito que a atração pela Beleza nasceu comigo. Na adolescência que descobri o mundo encantado da maquilhagem, mas rapidamente me apaixonei pela magia do skincare.
Licenciada em Comunicação Social, sempre soube que o meu destino passaria por duas coisas: escrita e Beleza. Depois de uma passagem pela revista Máxima, estou agora nesta nova aventura que é a Miranda.
Estivemos à conversa com Marta Ferreira, especialista em Cosmetologia e autora d' "O Livro da Pele", que explica os timings certos da rotina de Beleza.
Os tónicos e essências leitosas são o novo hit no mundo dos cuidados de pele e existem bons motivos para isso. Contamos tudo sobre este produto e porque deve incluí-lo na sua rotina de Beleza.
Já reparou que as zonas do corpo que depila a cera têm tendência a escurecer? Não é a única. A Miranda esteve à conversa com a dermatologista Dra. Eugénia Matos Pires, para saber o porquê e como resolver o problema.
Cruzámo-nos com Antónia Rosa - makeup artist e responsável pelos looks da ModaLisboa -, nos bastidores da Semana da Moda e não perdemos a oportunidade de fazer umas questões. As tendências para esta primavera, o regresso de algumas delas ou os visuais que podem ser adaptados ao dia a dia foram algun
O amarelo-manteiga já está por todo o lado, da moda à decoração e chega agora à Beleza. Inspire-se nas sugestões que lhe trazemos e adira à grande tendência da temporada.
Situado numa das ruas mais trendy da cidade, o hotel Casa da Companhia levou-nos numa viagem de bem-estar e tradição portuense. Desde o conforto do quarto à experiência num Spa L'Occitane, saiba tudo sobre a nossa estadia.