Decidi ser jornalista ainda não escolhia a roupa sozinha, e já não sei se por teimosia se por destino, aconteceu. Passei pela Women’s Health, estive oito anos na Vogue, dois como chefe de redacção, e no último ano fiz parte da equipa Miranda, até decidir dedicar-me ao outro lado da comunicação. Sou uma pessoa de pessoas, uma eterna curiosa e uma boa ouvinte (principalmente dos hits dos finais dos 90 e 2000), mas como nem tudo pode ser uma água de rosas, tenho a pior memória do planeta e também não me peçam para decidir onde vamos jantar, a não ser que tenham tempo e pouca fome. O #Domingando reúne todas as coisas que uma libriana gosta de fazer aos domingos, quando não passa o dia inteiro no sofá.
Todas as nossas escolhas são condicionadas, mas onde começa a nossa vontade própria e termina a dos padrões da sociedade? 30 anos de vida não me deram resposta, mas vamos sempre a tempo de fazer todas as perguntas.
Awake é um retrato dos tempos modernos e serve de convite às propostas dos criadores nacionais para a estação outono/inverno 20/21. A maquilhagem e cabelos acompanharam mais uma vez o compasso de espera daqueles que querem mudar o mundo, um iluminador de cada vez.
Aparece sempre na pior altura, é chata e desarrumada. A acne é a pior roommate que podia ter, mas hey, é como dizem: se não consegues vencê-lo, faz com que pelo menos não te tire o sorriso da cara.