A Ariana Grande que os fãs conhecem e adoram é inseparável do seu longo rabo de cavalo, que, embora já tenha aparecido em várias versões diferentes, é sempre inconfundível. No entanto, ter uma imagem de marca tão bem definida vem com um preço - e além das dores de cabeça que a cantora certamente sentirá ocasionalmente devido à pressão do apanhado e do peso das extensões, os alisamentos constantes a que sujeita o cabelo também poderão roubar a forma aos seus caracóis naturais com o passar do tempo.

E é tão raro vermos Ariana sem o rabo de cavalo liso que, quando o hairstylist Josh Liu partilhou uma fotografia do cabelo natural da cantora nas redes sociais, muitos fãs ficaram surpreendidos. O cabelo verdadeiro de Ariana é curto pelos ombros e encaracolado.

Mas há uma razão para a cantora ter começado a usar o seu rabo de cavalo e escondido os caracóis, e não tem nada a ver com preferências estéticas: depois de interpretar Cat Valentine em Victorious, um período de tempo em que teve de pintar o cabelo de ruivo constantemente, o cabelo da cantora estava extremamente danificado. "[A coloração] destruiu completamente o meu cabelo. Uso extensões num rabo de cavalo porque o meu cabelo verdadeiro tem um aspeto completamente estragado e absurdo quando o solto", escreveu no Facebook. "Por muito chato que seja para vocês terem de olhar para o mesmo penteado o tempo todo, é a única coisa que funciona por agora... e acreditem, é ainda mais difícil para mim ter de esperar tanto tempo enquanto o meu cabelo natural cresce de novo, e ter de usar mais cabelo falso que todas as drag queens do planeta combinadas".

Estas novas imagens indicam que o cabelo natural de Ariana está finalmente a crescer e que, quem sabe, poderemos ver a artista com outros penteados em breve. Os fãs já começaram a implorar que a cantora use o seu cabelo natural em tour, mas só ela poderá decidir se está realmente na hora de dar um descanso ao rabo de cavalo.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.