Sair da zona de conforto pode ser uma experiência desafiante para muitas pessoas. E, quando o assunto é mudança de visual, torna-se um desafio ainda maior. Seja através do corte ou da coloração, o objetivo é apenas um: encontrar "o" penteado, aquele que nos define e, acima de tudo, que nos faz sentir bem.

Se por um lado há quem passe uma vida inteira à procura do corte e do penteado ideais, por outro há quem já tenha encontrado o perfect match — em português, a combinação perfeita — que é como quem diz: já não te largo mais.

Ainda estamos no início do ano, mas estas celebridades já mudaram de visual
Ainda estamos no início do ano, mas estas celebridades já mudaram de visual
Ver artigo

Compridos, curtos, ondulados ou com franja, estas celebridades preferem jogar pelo seguro e manter os penteados que as favorecem mais.

Tal como acontecia com a icónica Marilyn Monroe, com o cabelo loiro perfeitamente ondulado, também a apresentadora Teresa Guilherme adotou o mesmo look há já vários anos e espera-se que assim continue. Jennifer Aniston, Kate Middleton e Catarina Furtado renderam-se aos cabelos compridos tom de mel, e não há tesoura que as faça mudar de ideias.

Na #team dos cabelos curtos, Ellen Degeneres, Kris Jenner e a fadista Mariza já nos habituaram ao pixie, um corte sempre moderno e intemporal. No departamento dos penteados presos, as cantoras Amy Winehouse e Ariana Grande lideram com os icónicos coque solto e rabo de cavalo alto. A artista Wanda Stuart continua a marcar pela irreverência, com o cabelo curto e azul.

Veja estas e outras celebridades que nunca mudaram de penteado:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.