Brad Pitt, Brad Pitt, Brad Pitt. Mas haverá alguém que não tenha uma crush por ti? Seja na adolescência ou na vida adulta, o ator "born in the U.S.A" ocupa um lugar especial no coração de todas nós. É o carisma, a presença e a Beleza. E o cabelo? Bem, esse é camaleónico das pontas ao couro. Já o vimos com os mais variados comprimentos: rapado, curto, médio e comprido. Na coloração, o castanho e o loiro dividem o pódio com o platinado em outrora a revelar o seu poder. Temos looks shaggy e escadeados, com beach waves, rabo de cavalo e franja. A verdade é que já perdemos a conta às vezes que Brad Pitt mudou de corte e penteado. 

Friends: as 7 #beautytips que a série transmite através do ecrã
Friends: as 7 #beautytips que a série transmite através do ecrã
Ver artigo

Tal como o cabelo, a mudança impera também na barba: pêra, quadrada, redonda, full beard, cavanhaque, bigode. Até há quem diga que o ator gosta de fazer pandã com os penteados e cortes das suas namoradas: Gwyneth Paltrow, Jennifer Aniston, Angelina Jolie, you name it. Sabemos que a maioria dos homens usa o mesmo look de cabelo anos a fio, mas Brad Pitt contraria a tendência, jogando com cores, cortes, penteados e estilos de barba.

É por isto e por muita mais que Brad Pitt é o aclamado rei do grooming. Ainda com dúvidas? Percorra a galeria e retire as suas próprias conclusões: 

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.