Se o conceito  bronde hair não é novo (já tínhamos ouvido falar dele em 2015), o look que Kim Kardashian publicou recentemente no seu Instagram, é. Isto, apesar de Mrs.West mudar de look à velocidade da luz. Mas para a Internet (esse conceito abstrato onde cabemos todas) está tudo certo, porque o bronde hair vai lindamente com a Primavera que se avizinha e melhor ainda com o Verão, pelo qual aguardamos, já quase desesperadamente.

Bronde: Kim Kardashian lança a tendência que vai invadir os nossos cabelos em 2020
créditos: Instagram, @kimkardashian

Mas não foi Kim a primeira irmã do clã a lançar esta ideia de 'ano novo, nova cor de cabelo'. Khloé Kardashian já se tinha mostrado no Instagram em modo bronde, num longuíssimo ponytail, onde deixava a pergunta aos fãs: do I go back to bronde? (volto ao bronde?).  As irmãs Kendall e Kylie Jenner responderam logo que sim, mas foi Kim quem não ficou à espera para avançar.

A palavra bronde vem da junção do inglês, 'brown' (castanho) com 'blonde' (loiro), uma mistura que, no cabelo, resulta num mix único mas muito versátil, sexy e divertido.  São várias as famosas que têm adoptado esta tendência.

A atriz de Gossip Girl surpreende com nova cor de cabelo?
A atriz de Gossip Girl surpreende com nova cor de cabelo?
Ver artigo

Mas a razão de ser do bronde perfeito de  Kim Kardashian tem, para alguns, um responsável: Chris Appleton, o hairstylist que muitos dizem ser um colour genius (génio da cor) e é o homem por traz dos cabelos de outras famosas, como Jennifer Lopez ou Dua Lipa. Sem confirmações, tudo o que podemos afirmar é que o bronde de Kim lhe fica bem. E essa é a desculpa perfeita, e de que estávamos à espera, para uma ida ao salão.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda