Depois de Céline Dion nos ter chocado a todos, agora é a vez de Charlize Theron fazer o corte de cabelo que tanto nos assustava em crianças: o bowlcut (ou corte à tigela).

Em jeito de throwback ao estilo maria-rapaz da modelo Linda Evangelista, a atriz americana partilhou uma imagem do novo corte no seu Instagram, com uma legenda onde anuncia o regresso de Cipher, a sua personagem nos filmes Velocidade Furiosa. Cipher parece ter trocado as rastas por um corte à tigela super cool, com madeixas aloiradas incluídas.

O hairstylist Adir Abergel foi o responsável por esta mudança drástica, e confirmou que Linda Evangelista foi de facto a inspiração por detrás deste corte. "Nos anos 90, Evngelista ficou conhecida pelos seus cortes de cabelo curtos, fotografados muitas vezes por Peter Lindbergh. Foram precisas umas quantas pessoas fixes para tornar este corte realidade", escreveu o cabeleireiro na sua publicação no Instagram.

Ainda não se sabe se este é realmente o cabelo de Charlize Theron ou apenas uma peruca, mas uma coisa é certa: a atriz fica incrível com qualquer look.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.