A quarentena tem muito que se lhe diga. Já fizemos máscaras de tudo e mais alguma coisa, já colocámos em marcha uma generosa quantidade de planos de detox e já inovámos na nossa rotina diária de cuidado de pele.

Agora damos por nós a magicar umas quantas ideias para o cabelo. Os famosos e as famoss, por esse mundo fora, já puseram as mãos na massa. Perdão, na tesoura. Do aparar da franja aos cortes de cabelo, pensar duas vezes não é com elas. As colorações também têm o devido protagonismo. Ora rosa, ora laranja, será que tudo é possível? Sim, é. Porque tempo livre é o que têm tido ultimamente, experimentam os mais variados penteados numa tentativa de contornar o tedioso aborrecimento.

E quando a vontade é dar um descanso aos produtos químicos, leva-se essa avante. De Rita Pereira a Kylie Jenner, este é o nosso top 10 dos cabelos de quarentena. 

Miley Cyrus

No seu talkshow 'Bright Minded', a cantora admitiu ter cortado a franja e uns quantos centímetros ao comprimento do seu cabelo.

Elle Fanning

O cabelo rosa é uma sensação. Atenta às tendências, Elle Fanning também aderiu ao pink hair don’t care. E que bem que lhe fica.

Rita Pereira

O cabelo de Rita Pereira é tudo menos aborrecido. Ondulado, volumoso e cheio de vida, este look da atriz entra direto para a nossa lista de tendências de desejo. É uma ode às leoas da selva. Raaaaw! 

Pink

Camaleónica como ninguém, Pink cortou — uma vez mais — o cabelo. E tudo sem sair do seu lar, doce lar. Warning: não tente fazer isto em casa.

Dua Lipa

Durante a quarentena, teve-o rosa e também deu as boas-vindas à cor laranja. Dua Lipa não tem (mesmo) medo da mudança.

Camila Coelho

Curto ou comprido? Bem, uma coisa é certa: seja qual for o corte de Camila Coelho, sabemos que a beauty icon pode com t-u-d-o.

Bárbara Bandeira

O loiro permaneceu, já o comprimento nem por isso. Bárbara Bandeira decidiu adotar um novo corte de cabelo, mais curto.

Jessie J

Jessie J colocou as perucas no armário e decidiu abraçar o seu cabelo natural: curto, ondulado e volumoso.

Kylie Jenner

Já a peruca é uma habitué em Kylie Jenner. Em isolamento social, a socialite usa uma peruca com tonalidades que oscilam entre o castanho claro e a cor avelã, na parte frontal do cabelo. A inspiração? Anos 1990 e 2000, indeed.

Rosalía

Tal como Kylie Jenner, Rosalía está numa onda de cabelo castanho, mas com a franja como bónus.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Receba antes de toda a gente as melhores dicas de Beleza.

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.