Durante este período de isolamento social vimos muitos (e vamos continuar a ver) lives de Instagram e publicações dedicadas a todo o tipo de beleza, do fitness, à maquilhagem, meditação, yoga e, claro, aos cabelos. Mas engane-se se achava que já tinha visto tudo. Num formato inédito e com o tema central dedicado aos cabelos, a Henkel Beauty organizou aquele que é o primeiro festival solidário digital de cabelos: o Hairdressers United.
A transmissão solidária vai reunir alguns dos maiores nomes da indústria do cabeleireiro e de cosmética profissional (todos individualmente e a partir de casa, claro) para fazer tutoriais de coloração de cabelo, cortes e de penteados que estão por entre as tendências do momento.
Participação nacional
Com grande motivo de orgulho, o Embaixador Digital Berto Viana vai representar Portugal nesta que será uma aposta digna de recorde mundial. Ao todo o festival de cabelo vai contar com 19 países e 36 artistas. O livestream vai começar na Austrália e evolui através de 13 fusos horários, destacando 36 hair-artists, 19 países e 9 marcas do grupo de cosmética.
O evento será transmitido através do Instagram, Facebook e Youtube. Vai poder contar com marcas da Henkel Beauty Care Professional nesta experiência única e inovadora. São elas Schwarzkopf Professional, Authentic Beauty Concept, Joico, Indola, entre outras.
Sintonize-se nas as páginas de Instagram das marcas da Henkel Beauty Care Professional em @schwarzkopfpro @joico @alterna @pravana @kenra @sexyhair @indola @authenticbeautyconcept.
Comentários