A Primavera é, para muitos, sinónimo de queda de cabelo, perda de volume e densidade. Foi a pensar nisso que a Kevin Murphy lançou a mais recente linha Plumping.

Com inspiração na tecnologia de engrossamento utilizada na formulação das máscaras de pestanas, a marca, conhecida pelas suas embalagens absolutamente instagramáveis e pelo seu posicionamento ambiental (há muito que a marca tem o selo cruelty-free), criou três novos produtos.

Com que frequência se deve, afinal, lavar o cabelo?
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O champô, que tem urtiga e raíz de gengibre na sua constituição, foi formulado para proporcionar um espessamento dos fios, ao mesmo tempo que lhes confere suavidade e brilho. Além disso, é também esfoliante, ajudando a estimular a circulação sanguínea no couro cabeludo.

Já o condicionador - que basta deixar actuar entre 1 a 2 minutos - é rico em raíz de hemsleya, uma planta rica em ácido oleanólico, mas também em biotina, aminoácidos do arroz e manteiga de karité. Contém propriedades restauradoras para deixar um cabelo com um aspecto mais grosso e forte.

Por último, o leave-in tem a mesma tecnologia espessante, deixando o cabelo mais grosso, quando aplicado nos fios quer húmidos quer secos. O foco da aplicação deve ser na raíz e no couro cabeludo, para fortificar as raízes ao máximo.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

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