O look de Beleza de Jennifer Lopez é, salvo algumas variações ocasionais, sempre muito fiel à imagem tradicional da cantora: lábios nude e brilhantes, pele bronzeada e glowy, e cabelo longo, ondulado, em tons de mel. É por isso que, quando JLo decide fazer uma mudança (mais) radical, toda a gente repara - e quer copiar o novo look.

Foi o que aconteceu recentemente na premiere do filme Hustlers, no Toronto International Film Festival. A cantora apareceu com o cabelo ainda mais curto, em bob, e ainda mais loiro, com um brilho intenso que favorecia o seu tom de pele. Em vez das ondas habituais, a cantora usou o cabelo liso e ultra sleek, em contraste com o seu ousado vestido amarelo.

Para a maquilhagem, Jennifer Lopez usou pestanas falsas extra longas para um olhar intenso em tons bronze, e o clássico lip gloss nude. O iluminador dourado destacou as maçãs do rosto da cantora, combinando na perfeição com o vestido.

Há algum tempo que não víamos JLo com o cabelo tão loiro, e com o outono (e com ele, tons de cabelo mais ricos e escuros) prestes a chegar, esta mudança de look é a prova de que tons cheios de luz também podem ser usados nas estações frias.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda