Diz-se que as loiras se divertem mais e Kate Middleton parece concordar com o ditado. É que depois de ter surgido com algumas nuances mais claras no seu cabelo castanho escuro, no início de setembro, a duquesa de Cambridge decidiu aclarar ainda mais o tom.

Não podíamos estar a gostar mais destas novas investidas de Kate em brincar com o cabelo. Quase nenhuma outra cabeça é tão fotografada e comentada, e apesar de não ser propriamente uma adepta de mudanças drásticas, já houve um ou outro corte ou penteado da duquesa que gerou algum debate. Quem não se lembra da sua franja de 2016? Já é difícil lidarmos com uma franja, quanto mais com o mundo todo de olhos postos nos nossos good e bad hair days. Kate, estamos solidárias.

É difícil dizer qual o tom exacto da nova coloração de Kate, mas os fãs mais atentos apostam numa reposição das nuances de setembro. O resultado é um cabelo altamente brilhante, que lhe ilumina o rosto todo, e uma inspiração total para este outono que tem chegado aos poucos.

Kate Middleton
Kate Middleton

Neste post da página oficial de Instagram da família real, é possível ver o novo cabelo de Kate em todo o seu esplendor.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda