Usa o melhor champô, aplica máscara vezes sem conta, o protetor térmico é um habitué e ainda assim o seu cabelo não a deixa sossegar? Calma, temos a solução. Os séruns são o boost que precisa para uma resposta mais eficaz, seja qual for a necessidade do seu cabelo. Escamação do couro cabeludo ou sensibilidade, queda ou fios quebradiços, falta de luminosidade ou agressões causadas pela poluição, são alguns dos problemas que podem ser resolvidos com o uso de um bom sérum capilar.

Os segredos para aplicar champô seco da forma correta
Os segredos para aplicar champô seco da forma correta
Ver artigo

Escolhido o produto que melhor se adequa à sua necessidade é importante que este seja bem distribuído por todo o cabelo ou couro cabeludo, se for o caso. Não esqueça que a quantidade também é a chave, já que produto a menos pode não mostrar resultados, enquanto que a mais pode levar a um aumento de oleosidade. Para a ajudar nesta tarefa, deite uma pipeta na palma da mão, esfregue entre as duas e só depois aplique seja no couro cabeludo ou nas pontas. Regra: o sérum deve ser sempre usado no cabelo lavado e limpo, só assim consegue o resultado pretendido. Este verdadeiro tesouro da Beleza não tem apenas função de tratamento, existem ainda séruns usados para a ajudar no styling do seu cabelo, seja ele liso ou encaracolado.

Couro cabeludo sensível, queda, oleosidade, frizz ou escamação são alguns dos problemas que vão ficar resolvidos com um destes 12 séruns de cabelo disponíveis na fotogaleria.

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda