Se há alguém que não se cansa de experimentar novos penteados e cores de cabelo é Dua Lipa. A cantora está prestes a lançar o seu segundo trabalho discográfico: dia 3 de abril de 2020 vamos poder ouvir “Future Nostalgia”. Na Miranda, olhamos para esse futuro e recordamos com alguma nostalgia os melhores looks de cabelo de Dua Lipa.

Está na hora de acabar com a queda de cabelo
Está na hora de acabar com a queda de cabelo
Ver artigo

Foi em 2017 que o mundo conheceu Dua Lipa. De cabelo castanho escuro com jeitos ondulados e de corte médio assumiu-se num modelo a seguir. Meses mais tarde, ficámos a conhecer uma nova Dua Lipa, desta vez com um corte à estilo short bob, tendência que conquistou as massas. Em 2019, com um novo trabalho à vista, a mudança de cabelo veio quase que por arrasto. Loiro em cima, preto em baixo, Dua Lipa trouxe de novo à vida um dos cortes de cabelo made in 2000. Entre estas transformações, já fez e desfez-se de franja e até já deu uso a perucas. É o que dá ser camaleónica e reinventar-se de era em era.

Se ainda tem dúvidas, percorra a galeria e deixe-se inspirar pelos melhores looks de cabelo da cantora Dua Lipa. 

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda