Alguém discorda que a pandemia foi O assunto do ano? Duvidamos. Afetou a vida de todos, em todos os aspetos e a Beleza não foi excepção. Neste campo, muitas foram as preces feitas para que os salões de cabeleireiro abrissem portas rapidamente. No entretanto, muitas foram as experimentações feitas em casa e muitos desastres aconteceram (relacionados com franjas ou colorações). Mas nem tudo é mau. Daqui resultaram algumas das tendências de cabelo que marcaram o inverno e marcarão o ano de 2021. Conheça-as.

Cabelo: os cortes e cores mais pedidos aos hairstylists no pós-quarentena
Cabelo: os cortes e cores mais pedidos aos hairstylists no pós-quarentena
Ver artigo

Os cabelos compridos e cortes que requerem pouca manutenção são a grande tendência do próximo ano. É fácil adivinhar porquê, certo? Parece que depois de muitos cabelos curtos e médios, muitas foram as mulheres que abraçaram o comprimento longo e não o querem largar tão cedo.

Por outro lado, um clássico é sempre um clássico e os bobs e lobs não querem arredar pé no que diz respeito ao lugar de corte tendência. As razões são simples, ficam bem à grande maioria das mulheres, são versáteis e ao mesmo tempo super práticos para um dia-a-dia onde não há tempo para grandes penteados.

Se procura fugir aos cortes tradicionais mencionados acima, esta é a tendência certa para si: o mullet. Vim diretamente dos anos 80, este corte é tudo menos consensual e não haja dúvida de que esse é parte do seu encanto. Micro-franja, cabelo escadeado em cima e comprido atrás, é sinónimo de irreverência. Atreve-se?

E por falar em franja, a curtain bang ou franja estilo anos 70 é outra trend que veremos e muito em 2021! A sua versatilidade é um trunfo, já que fica linda com qualquer comprimento e textura de cabelo e favorece quase todos os tipos de rosto. A sua leveza modela o rosto de forma sensual, realçando a Beleza de qualquer mulher.

Na fotogaleria encontra os cortes que serão tendência em 2021:

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda