Pense em batom e qual é a primeira imagem que lhe vem à cabeça? Um vermelho, claro. Um clássico de há muitas gerações, o batom vermelho tem tantos simbolismos quanto significados. Elegância, sensualidade, ousadia, sobriedade - é possível dar-lhe tantas leituras quantas as vezes que o usamos. É o nosso melhor amigo para nos alegrar o mood nos dias mais cinzentos e um companheiro fiel de festas que atribui sempre algo especial a qualquer look. Por muito que o nosso amor por ele esteja mais do que declarado, não acha que está na hora de lhe dar um descanso?

Entram os batons laranja, mais vibrantes, alguns diriam arriscados, originais sem sombra de dúvidas. O laranja não é exclusivo do verão e promete dar à temporada mais fria um pouco da sua vitamina C. As peles com tonalidades mais claras ficam a ganhar nos laranjas mais suaves e as mais morenas podem experimentar todas as cores do espectro,em especial as próximas do vermelho.

Disponíveis nas mais variadas tonalidades, e com acabamentos do mate ao glossy, estes são os batons laranja a quem deve dar uma oportunidade esta estação.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.