Quem não gosta de usar blush arranja, com facilidade, desculpas para fugir ao produto: "deixa-me demasiado corada", "não parece natural" e "é mais um passo para o qual não tenho tempo de manhã" sendo apenas algumas delas. No entanto, todos esses problemas desaparecem quando entra em cena o blush cremoso, ou em stick.

Além de ser, regra geral, mais fácil de esbater que os blushes em pó, tem um efeito dewy e natural que garante umas maçãs do rosto frescas, e coradas na medida certa. Já o tempo que a aplicação demora, nem se fala - em poucos segundos, e umas esbatidelas de dedo mais tarde, estrá ready to go.

Se é, portanto, uma daquelas pessoas que costuma fugir a sete pés dos blushes em pó, dê uma oportunidade às fórmulas cremosas - não há melhor altura para começar que a Primavera e o Verão, estações que favorecem este tipo de fórmulas com acabamentos naturais e tão fáceis de aplicar. Na galeria em baixo, reunimos não dez, mas vinte blushes em creme para experimentar agora.

Os blushes cremosos para usar esta estação

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda