Alyssa Edwards
Certamente uma das drag queens mais icónicas, engraçadas e energéticas de RuPaul's Drag Race, Alyssa Edwards, agora com o seu próprio programa no Netflix, acaba de lançar uma paleta de sombras em colaboração com a Anastasia Beverly Hills.
Conhecida como a marca patrocinadora de RuPaul's Drag Race desde a sétima temporada, Anastasia Beverly Hills juntou-se à conhecida drag queen (e concorrente da quinta season) para criar a paleta de catorze sombras, com cores vibrantes como o rosa choque Texas Made e o púrpura B.B.D.C. (a sigla da escola de dança de Edwards, Beyonde Belief Dance Company). Há uma mistura de acabamentos mate e shimmer, e embora a selecção de cores possa assustar quem é fiel aos neutros, existem vários tons versáteis e fáceis de usar no dia-a-dia (e claro, fáceis de transformar num look campy para uma saída à noite).
A Anastasia x Alyssa Edwards Palette chega ao site oficial da Anastasia Beverly Hills em Junho.
Trixie Mattel
É já hoje que Trixie Mattel apresenta a sua nova marca de Beleza na RuPaul's Dragcon, em Los Angeles. A drag queen anunciou que tinha uma gama de cosmética a caminho no dia 1 de Maio, e embora ainda não se saibam muitos detalhes sobre os produtos, na página do instagram da Trixie Cosmetics já se podem ver batons e muito, muito glitter.
Trixie Mattel ficou mundialmente conhecida depois de aparecer na sétima temporada de RuPaul's Drag Race, e desde então tem criado o seu próprio império com tours de comédia de stand-up, programas de televisão, um canal do youtube e uma carreira na música. A Beleza era, portanto, a próxima indústria a ser dominada por Mattel.
Miss Fame
Foi em 2018 que Miss Fame, outra concorrente da sétima season de RuPaul's Drag Race, lançou a sua própria marca de maquilhagem, Miss Fame Beauty. Uma forma de celebrar a paixão que a conhecida drag queen tem pela maquilhagem, a gama é composta por cinco batons (entre eles um azul safira) e um glitter em pó.
Embora Miss Fame não pareça ter pressa de acrescentar novos produtos à linha, a marca tem vindo a ficar, aos poucos, disponível em cada vez mais países, sendo possivelmente essa a prioridade para a drag queen e businesswoman neste momento. Resta-nos esperar que Portugal seja o próximo na lista.
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