Se prefere a sua maquilhagem discreta e minimalista, seguir o trabalho exuberante de uma drag queen nas redes sociais pode não ser o passo mais lógico a dar na procura de inspiração pela Internet. No entanto, e mesmo que escolha não pintar o rosto com mil e uma cores todos os dias, ter acesso a tantas formas diferentes de brincar com a maquilhagem acaba, directa ou indirectamente, por influenciar a forma como nos maquilhamos também.

A pensar nisso, e porque nunca seguimos talentos suficientes no Instagram, partilhamos consigo cinco drag queens incríveis a quem vai querer dar follow.

Miss Fame

Além de ter a sua própria marca de maquilhagem, Miss Fame partilha tutoriais de Beleza incríveis no seu canal no youtube. É no Instagram que publica fotos de vários outfits, makeup looks, e editoriais em que participa.

Naomi Smalls

Considera-se uma filha não-oficial da supermodelo Naomi Campbell, e é fácil perceber porquê: a drag queen americana publica fotografias fabulosas dos seus looks de maquilhagem e o videoclip da sua música Pose, recheado de visuais coloridos e glamourosos, já tem mais de um milhão de visualizações no Youtube.

Milk

Dentro e fora de personagem, Milk mostra aos seus 800 mil seguidores os melhores e mais originais looks de Beleza. É também uma das drag queens mais experimentais da nossa lista.

Sasha Velour

A vencedora da nona temporada de Ru Paul's Drag Race partilha, no seu Instagram, imagens de editoriais incríveis e os melhores looks de maquilhagem. Obrigatório seguir se procurar inspiração constante digna de uma vilã (estilosa) da Disney.

Cheddar Gorgeous

Além de drag queen, Cheddar Gorgeous garante que é também parte unicórnio, e parte alien - e os seus visuais de Beleza não nos permitem discordar. Repletas de cor e fantasia, nunca saberá o que esperar da próxima foto desta drag queen.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda