Há muitos anos que mulheres em todo o mundo suspiram sempre que se deparam com imagens de David Beckham: o antigo jogador de futebol britânico sempre foi conhecido pelo charme e talento que tem em igual medida, e é considerado um dos homens mais bem-parecidos do mundo. Esta semana, no entanto, foi uma nova fotografia de Beckham que nos fez suspirar por outras razões: na nova capa da Love Magazine, o marido de Victoria Beckham aparece com os olhos (e as tatuagens!) pintados num vivo verde esmeralda.

Esta não é a primeira capa de revista onde aparece um homem com maquilhagem, mas será certamente a primeira vez que vemos alguém tão mediático (e tão tradicionalmente masculino) como o ex jogador de futebol com o rosto maquilhado. Além disso, se precisava de confirmar que o verde é realmente a cor da estação no que toca a sombras de olhos, agora tem David Beckham a garanti-lo.

A nossa nova inspiração de Beleza? David Beckham, a usar sombra de olhos verde nesta capa de revista
Instagram @thelovemagazine

Hoje celebramos o dia em que David Beckham deixa de ser um jogador de futebol talentoso, um dos homens mais desejados do mundo e o marido estiloso de Victoria Beckham, e passa a ser, em primeiro lugar e acima de tudo, a nossa nova inspiração de Beleza.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda