E a primeira colaboração anunciada por Kylie Jenner para a sua marca de cosmética é... alguém com quem estamos todos muito familiarizados. Não, não é Travis Scott nem nenhuma das suas irmãs mais velhas. A próxima convidada a meter as 'mãos na massa' da Kylie Cosmetics é, nada mais nada menos, que Stormi. Alerta fofura.

Numa fotografia publicada no Instagram, Kylie revelou uma fotografia da filha com alguns esboços que parecem ser a coleção de fevereiro da Kylie Cosmetics. Ao que parece, Stormi vai contribuir para a coleção do Dia dos Namorados, que deverá incluir borboletas de alguma forma (um dos animais preferidos da bebé e o animal de uma das tatuagens de Kylie) e tons de violeta, verde e azul.

A bebé vai completar 2 anos a dia 1 de fevereiro, momentos antes de assinar a sua primeira colaboração com uma marca de Beleza. Kylie sempre gostou de envolver as irmãs na sua empresa e Stormi também não é uma estranha aos produtos da mãe. Neste vídeo de inícios de dezembro, já a tínhamos visto a divertir-se com um batom da marca de cosmética da mãe.

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda