Le Rouge Mat, a nova textura da Givenchy

Givenchy anuncia: Le Rouge Mat é o batom vencedor esta temporada: acabamento mate e efeito luminoso, rico em cores (são 7, e são todas mesmo lindas!), com óptima cobertura, confortável e resistente a muitas conversas e beijos.

A sua fórmula integra o "Velvet Complex", a combinação de um éster e de um silicone, que garantem o máximo de conforto nos lábios. Os pigmentos, de elevada pureza, reforçam o poder cromático de cada cor. Resultado: densidade mate e conforto absoluto desde a primeira aplicação. Lábios lisos, sem sinais de vincos ou desidratação.

Le Rouge Mat, a nova textura da Givenchy
Le Rouge Mat, 329 Rouge Stiletto, € 36, Givenchy

A textura aveludada de Le Rouge Mat funde-se como um efeito de 'segunda pele', e desliza sobre os lábios sem aquela sensação de repuxamento. Le Rouge Mat inspira-se no emblemático estojo Le Rouge Givenchy, e já está à venda com uma capa de couro genuíno, uma criação exclusiva da Maison Givenchy.
As cores: 110 Nude Androgyne, um nude equilibrado, 111 Brun Baroque, um castanho esmalte, 215 Néo-Nude, um rosa velho para um efeito lábios naturais, 216 Rose Graphique, no tom de pétala que destaca as curvas dos lábios, 329 Rouge Stiletto, a cor estrela da gama, um carmim audaz, resolutamente feminino, 330 Violine Rétro, framboesa moderno para um look intemporal e 331 Pourpre Dé lé, é shot gun, a autêntica arma de sedução.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.