Quer provas de que nunca é tarde para realizar sonhos, estabelecer-se enquanto ícone de estilo das redes sociais e inspirar fashionistas de todas as idades? Então Baddie Winkle, a influencer de 90 anos que apaixonou a Internet em 2014, é a pessoa que procura.

Ficou conhecida quando a bisneta lhe tirou uma fotografia enquanto apanhava sol, com uns calções de ganga, uma t-shirt tie-dye e umas meias com padrão de folhas de marijuana. Depois de ser partilhada no Instagram, a fotografia conquistou a internet e Baddie Winkle tornou-se um ícone de estilo seguido por celebridades como Miley Cyrus e Paris Hilton. Desde então protagonizou uma campanha da Missguided, tornou.se musa da Urban Decay, e agora chegou a vez de lançar a sua própria linha de cosmética, em conjunto com a INC.redible Cosmetics.

Da colecção fazem parte um lip gloss em rollerball com aroma a morango, um iluminador colorido com o rosto de Baddie, e uma sheet mask para (sim, leu bem) os seios. Os produtos custam todos menos de dezoito dólares, e têm embalagens tão coloridas e incríveis como os outfits de Baddie.

Conheça os produtos da nova colecção de Baddie Winkle

A colecção está disponível no site americano da Sephora.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.