Por esta altura já não há quem não conheça a Beautyblender ou tenha experimentado uma das suas esponjas. Um must-have de qualquer apaixonado por maquilhagem, a marca prepara-se para aumentar a nossa fixação por ela com uma nova coleção de pincéis. Mas, diz quem já experimentou, estes não são nada parecidos com os pincéis a que estamos habituados.
Composto por cinco pincéis diferentes, a linha é cruelty-free, vegan e três deles têm pontas duplas com - e aqui assenta a grande novidade - rolos faciais inspirados nos nossos amados jade rollers. Estes pincéis especiais vêm com uma ponta feita com as cerdas habituais (neste caso sintéticas mas muito suaves) e a outra com um pequeno rolo de diferentes tamanhos (conforme o pincel) para que possamos preparar o rosto antes de aplicar a maquilhagem. Um pormenor interessante: este rolo está sempre frio, ideal para ajudar a desinchar e acordar o rosto.
A coleção é composta pelo High Roller Blush, feito para esbater as sombras e com um mini-rolo para melhorar a aparência dos papos e linhas de expressão; o Big Boss Brush, maior, indicado para pó e com um rolo para passar pelo rosto todo; o Shady Lady Brush, para trabalharmos com pigmentos nos olhos (olá, glitter) e também incluindo um pequeno rolo; The Player, um pincel de duas pontas que promete saber lidar com qualquer tipo de produto para sobrancelhas; e The Wing Man, o único sem duas pontas e a ferramenta ideal para conseguirmos fazer um cat-eye à primeira.
O vídeo publicado pela marca, onde é possível ver cada pincel em pormenor, só aguçou a nossa curiosidade. Os pincéis já começaram a ser vendidos no site da Beautyblender.
Comentários