O mundo do cinema está a abrir as portas a Camila Morrone. Começou a carreira como modelo, chegando mesmo a ser capa da Vogue Turquia, em 2016, e desfilando a resort collection da Moschino no ano seguinte. Mas o gosto pela representação falou mais alto e, em 2013, consegue o seu primeiro papel no filme de James Franco, Bukowski. Foi em 2018 que os holofotes se voltaram para a jovem de sangue argentino com os seus papéis no thriller Death Wish e na comédia Never Goin' Back. A sua escolha profissional já começa a dar frutos, tendo vencido o prémio Rising Star Award no Festival Internacional de Cinema de San Diego, no ano passado. Camila Morrone pode ter ainda muito que provar, mas parece que os gigantes da sétima arte já têm a jovem debaixo de olho. E inspiração não lhe faltará, já que tem como padrasto Al Pacino.

No que toca à Beleza, Camila Morrone não passa despercebida. Com sangue argentino e italiano a correr nas veias, são os olhos amendoados e os lábios carnudos que lhe traçam a beleza latina. Na maquilhagem, a atriz gosta de manter o look glam na sua maioria com o foco no olhar - seja com eyeliner ou um esfumado, sem esquecer uma sombra brilhante - nos lábios, o batom nude é a escolha certeira. É nos penteados que Camila mais varia, ora com o seu belo cabelo castanho solto e com ondas para um visual mais sexy, ou apanhado com o risco ao meio, deixando cair a franja.

Na fotogaleria encontre os melhores looks de Beleza de Camila Morrone, no dia em que celebra 24 anos.

Já segue a Miranda no Instagram? Se não, não perca tempo! Siga, coloque like e comente as suas publicações preferidas, sobre o seu assunto preferido: Beleza.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.