Pat McGrath

É capaz de ser a maquilhadora desde sempre mais requisitada pelas revistas de moda e conta com mais de uma centena de capas feitas para a Vogue. Além de ter sido responsável pela criação da linha de maquilhagem de Dolce & Gabanna, McGrath tem também a sua própria marca, Pat McGrath Labs, que já é um sucesso mundial.

Mario Dedivanovic

Começou a sua carreira como conselheiro de perfumes, mas rapidamente se apaixonou pela maquilhagem. Tem em speed-dial Kim Kardashian, Jennifer Lopez, Katy Perry, entre (muitas) outras, passa mais tempo em aviões, a caminho de clientes, do que em terra, e divide a residência entre Nova Iorque e Los Angeles.

Angel Merino

A sua obsessão com highlighter pode ser a primeira coisa que salta à vista, mas Angel tem uma legião de fãs, tanto no Instagram como no Youtube, onde partilha tutoriais e dicas retiradas dos trabalhos que faz para conhecidas celebridades de Hollywood.

Charlotte Tilbury

Esta maquilhadora, que chegou a ser responsável criativa de maquilhagem da marca Helena Rubinstein, é editora de Beleza convidada da Vogue UK, e tem a sua própria marca de beleza e make-up: Charlotte Tilbury Beauty. Trabalha com frequência para o cinema mas também faz editoriais de moda e beleza, alguns deles já icónicos.

Patrick Ta

Muito requisitado por famosos e famosas para os seus looks de red carpet, Patrick Ta iniciou a sua carreira na MAC, mas é actualmente Global Color Artist da Shiseido e Global Makeup Artist Ambassador da La Mer.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.