O batom vermelho dispensa que o vendam: tem um estatuto já de tal forma consagrado que não precisa de ser elogiado. Daí que, quando pusemos os olhos na colecção Rouge Dior Ultra Rouge, a nossa atenção foi de imediato para a clássica cor.

A linha é inspirada precisamente pelo amor de Peter Philips, Creative and Image Director da Dior Beauty, pelo vermelho. A imagem da campanha, com Natalie Portman, revela a musa da marca vestida e maquilhada com o tom predilecto.

Dior Natalie Portman

Quanto à nova colecção em si, esta distingue-se sobretudo pelos batons, os Ultra Rouge, com uma fórmula que, de acordo com a marca francesa, actua quase como uma tinta. Surgem em 17 tons distintos, e têm um acabamento semi-mate. Já os novos Rouge Ink Lip Liner têm uma ponta em feltro, como um marcador, são altamente pigmentados e têm um acabamento mate. Estão disponíveis em seis tonalidades. Por último, a colecção inclui ainda quatro vernizes, todos integrados na paleta cromática da linha.

A colecção Rouge Dior Ultra Rouge Collection chegou hoje ao site da Dior - resta saber quando vai estar disponível em Portugal.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.