Atenção atenção, porque o mundo da Beleza está prestes a tornar-se (ainda mais) chic. A designer Victoria Beckham anunciou recentemente o lançamento da sua própria marca de cosmética, Victoria Beckham Beauty, um projecto dedicado a maquilhagem, cuidados de pele e produtos de bem-estar que será oficialmente lançado em finais de 2019.

Todos os produtos ficarão disponíveis nessa altura no site oficial da marca, victoriabeckham.com, e serão vendidos exclusivamente online. "Eu vendi directamente ao consumidor quando comecei a trabalhar em moda e antes de ter a minha própria loja física, por isso isto não é novidade para mim", explicou a designer.

Filha de Victoria Beckham corta o cabelo igual ao icónico look da mãe
Filha de Victoria Beckham corta o cabelo igual ao icónico look da mãe
Ver artigo

Victoria Beckham, que se estreou no Youtube em 2018, garante que o seu objectivo é "cuidar das mulheres por dentro e por fora, desenvolvendo os produtos must-have de maquilhagem, skincare, fragrância e wellness dos quais eu própria preciso na minha vida." O seu canal servirá, lado a lado com outras redes sociais, para comunicar directamente com as fãs e perceber que produtos elas querem que sejam desenvolvidos.

Mas esta não é a primeira vez que Beckham se aventura no mundo da cosmética: a designer colaborou com a Estée Lauder em 2016, numa linha de maquilhagem que viria a ter muito sucesso. Sarah Creal, que trabalhou como Directora Global de Marketing e Desenvolvimento de Maquilhagem na marca americana e que tinha estado envolvida nessa colaboração com Beckham, é agora co-fundadra e CEO da Victoria Beckham Beauty.

"A Victoria tem um amor inato pela Beleza que começou quando era muito jovem, e que permaneceu inabalável. Esta autenticidade vai influenciar toda a nossa estratégia de negócios, e porque tudo vai ser controlado por ela, a gama será elevada e impecavelmente curada", concluiu Creal num comunicado. Agora só nos resta esperar até finais de 2019.