Lily Collins pintada a aguarela
Inspirada nas cores suaves das aguarelas, Fiona Stiles escolheu uma sombra azul bebé para Lily Collins, que a usou com um top da mesma cor na premiere do filme Tolkien, em Los Angeles. O resto da maquilhagem era bastante simples, com as pestanas longas a que a actriz já nos habituou e um toque quente de bronzer nas maçãs do rosto. Gregory Russel prendeu-lhe o cabelo numa (ligeiramente) messy bun, bem no alto da cabeça.
Maya Henry e o olhar felino
Esta semana foi certamente dedicada ao olhar, como o comprova este look que a modelo Maya Henry usou numa after-party da Met Gala. O makeup artist Hung Vanngo pintou as pálpebras da modelo com sombra prateada e fez um eyeliner felino e bem marcado, que realçava os olhos azuis de Henry e se destacava ainda mais contra uma sombra tão clara. As sobrancelhas pareciam quase intocadas, e os lábios foram pintados num tom pêssego nude.
Hari Nef regressa aos sixties
Hari Nef reinterpretou o icónico look de Twiggy para marcar presença no jantar da Gucci Beauty. Maquilhada por Ralph Siciliano, a actriz revisitou os anos sessenta através do cat eye dramático, acompanhado das pestanas inferiores delineadas a preto também. O resto da maquilhagem manteve-se neutra e fresca, enquanto o hairstylist Gregory Russell criou um look feminino e despenteado, em homenagem às franjas loiras da década de setenta.
Emma Stone brinca com a cor
Não há dúvida que Emma Stone gosta de brincar com a maquilhagem, embora prefira fazê-lo através de pequenos detalhes de forma a não arriscar demasiado. A mais recente prova disso é este look, que a actriz usou no desfile da Louis Vuitton. A maquilhadora Rachel Goodwin cobriu-lhe as pálpebras num vermelho acobreado intenso, que completou com um eyeliner discreto da mesma cor e sombra e lápis de olhos brancos na linha de água e no canto interior dos olhos, para abrir e iluminar o olhar. O cabelo, super liso e de risco (muito) ao lado, contribuiu para o ar rígido e estruturado de todo o look, alinhado com a atmosfera das últimas colecções da Louis Vuitton.
Comentários