Olá, algodão doce. Olá, rebuçados e chupa-chupas. Olá, todos os doces possíveis e imaginários. Foram estes os nosso pensamentos quando entrámos na pop-up store de Natal da NYX, no Village Underground, em Lisboa, para conhecer a nova colecção dedicada à época festiva.

Para este Natal, a marca colaborou com a artista americana Natasha Lillipore, cuja estética surreal e fantástica se vê refletida em todos os produtos da colecção Sugar Trip.

5 colecções de beleza exclusivas para este Natal
5 colecções de beleza exclusivas para este Natal
Ver artigo

A artista criou cinco mundos distintos para esta linha: Land of Lollies, com produtos com mais referências a chupa-chupas, acabamentos glossy e cores vibrantes; Whipped Wonderland, com tons mais neutros e contidos; Licorice Lane, que incorpora uma estética mais badass, em que o preto e o vermelho são as cores principais; Sprinkle Town, a secção mais colorida e divertida, inspirada nas pepitas coloridas de açúcar que decoram os bolos; e, por fim, Sugar Trip, o mundo central que reune características de cada um dos anteriores, mantendo a doçura e a inspiração nas goluseimas.

Veja, abaixo, alguns dos produtos da colecção, que acaba de chegar às lojas da marca.

Let's go on a Sugar Trip

Na sua rede favorita

Siga-nos no Instagram