Podemos variar na base, arriscar num bronzer mais dourado ou escolher um iluminador rosegold. Mas há coisa que pouco ou nada muda na nossa necessaire praticamente todo o ano: a máscara de pestanas.

Não estamos na posse de estatísticas nem estudos científicos, mas, a fazer trabalho de adivinhação, apostaríamos que 99,9% dos utilizadores de máscara de pestanas a usam nos tons mais escuros possíveis - ora preto, ora castanho.

Mas porque não há nada melhor do que fugir à regra e uma boa dose de excentricidade de quando em vez, que tal arriscar numas pestanas coloridas?

O look, como pode ver no vídeo acima, não é tão dramático como se poderia pensar. E se mantiver um tom neutro nos lábios, pode ser a forma de dar um upgrade à maquilhagem sem grande esforço.

O produto em causa é o Monsieur Big Color Lash Topcoat, uma novidade da Lancôme que acaba de chegar a Portugal em exclusivo às lojas Sephora. Com quatro tons diferentes, o resultado é uma cobertura brilhante que veste as pestanas, refletindo a luz natural e criando um efeito colorido e luminoso.

Quanto à aplicação, basta fazer uma passagem da sua máscara de pestanas regular, deixar secar, e depois sobrepor com a Big Color Lash Topcoat. Et voilà!

Olá, pestanas coloridas

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.