
Não há duvidas que os millennials, ou geração Y, estão a revolucionar o mundo e o capitalismo com novos hábitos de consumo, e a despertar a atenção das marcas - Beleza incluída.
O sucesso da über popular Glossier é um exemplo disso. Fora com as bases de alta cobertura e looks que dizem #demasiado, a marca entrou no mercado com uma filosofia que prefere a frescura, a praticidade e o tão desejado glow.
Agora é a Dolce & Gabbana, uma das primeiras marcas de luxo a colocar os influencers e bloggers na primeira fila dos seus desfiles até então ultra-exclusivos, a render-se aos millennials no departamento da Beleza.
A maison italiana acaba de lançar Millennial Skin, um creme hidratante com cor "inspirado no lifestyle imparável dos millennials, que exige pele luminosa e sempre preparada para selfies".

De acordo com a marca, o produto aperfeiçoa a tez com um acabamento natural, para um tom de pele perfeito e luminoso. Se o resultado for uma pele similiar à de Chiara Scelsi, a modelo da campanha, estamos prontos (#MirandaQuer).
Fácil de aplicar
Se é uma daquelas pessoas que nunca tem grande tempo para dedicar à maquilhagem - ou se preza demasiado aqueles 10 minutos extra na cama - este pode ser sem dúvida um aliado. A aplicação é simples, a Dolce & Gabbana recomenda até que seja sem quaisquer pinceis ou esponjas, mas diretamente com os dedos. Além disso, tem SPF 30, para garantir que a pele está protegida do sol.
Até à data, não há previsão de chegar a Portugal.
Comentários