Foi esta semana que Michelle Williams esteve presente na Premiere da série Fosse/Verdon, em Nova Iorque. A actriz americana interpreta Gwen Verdon, a lenda da Broadway que, ao lado do marido e icónico coreógrafo Bob Fosse (interpretado por Sam Rockwell), conquistou Hollywood a dançar.

Para o evento de apresentação da nova série da Fox, Michelle Williams usou um vestido branco Louis Vuitton e um look de Beleza muito fresco criado por Angela Levin, makeup artist da Dior. Para podermos recriá-lo, a maquilhadora explicou, passo a passo, como chegou ao resultado final.

A inspiração

"Inspirei-me no vestido de Michelle, por isso queria criar um look de estrela de cinema moderno e romântico."

A pele

"Comecei por preparar a pele com o Capture Youth Age-Delay Advanced Creme. Depois, apliquei algumas gotas do Capture Youth Redness Soother Age-Delay Anti-Redness Soothing Serum em todo o rosto e pescoço. Finalmente, apliquei o Capture Dreamskin com os dedos. Acho que esta combinação ajuda a manter a pele hidratada e faz com que a maquilhagem dure toda a noite. Usando apenas quatro gotas da Dior Forever Skin Glow, no tom 1CR, apliquei-a na pele com um pincel e esbati."

Os olhos

"Preenchi as sobrancelhas com o Diorshow Brow Styler no tom 011 Blonde. Para os olhos, escolhi a Dior Backstage Palette no tom 001 Warm Neutrals; usei as cores mais claras na pálpebra e os castanhos mais escuros na linha das pestanas e para contornar a pálpebra móvel. Adoro as sombras bege, cobre e castanhas brilhantes desta paleta. Por fim, apliquei algumas camadas da Diorshow Pump'n'Volume HD no tom 090 Black nas pestanas."

Os lábios

"Para o toque final, usei o Dior Addict Stellar Shine, no tom 753 Positivity."

Todos os produtos usados no look de Michelle Williams

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.