Depois da 91ª edição dos Academy Awards ter terminado, celebridades de diversas indústrias reuniram-se em várias festas para celebrarem o que de melhor se faz no Cinema. Jasmine Sanders, conhecida como a Golden Barbie do Instagram, foi uma das muitas modelos que estiveram presentes na 27ª Annual Elton John Aids Foundation Academy Awards Viewing Party.

Para a festa, Sanders acompanhou o seu vestido cintilante com uma maquilhagem em tons coral, que a makeup artist da Dior, Emily Cheng, explicou passo-a-passo. Se quiser recriar o look de Jasmine Sanders, estes são os passos a seguir, e os produtos a utilizar.

A inspiração

"Queríamos trazer o calor! Por isso a minha inspiração foi criar um look quente, mas mais como um pôr-do-sol. Incluímos todas as cores que nos poderiam lembrar deste conceito - vermelhos, rosas e laranjas. Não consigo parar de usar blush nos olhos. E acho que é uma forma bonita e suave de fazer contour."

A pele

"Os cuidados da pele são muito importantes para mim. Podia facilmente passar uns bons 30 minutos a preparar a pele se tivesse tempo. Gosto de massajar os produtos e dar-lhes tempo para serem absorvidos antes de aplicar a base.

Comecei por massajar o Dior Capture Youth Intense Rescue Age-Delay Revitalizing Oil-Serum na pele e deixei absorver durante alguns minutos. Depois passei uma toalha quente para uma mini sessão de vapores. Segui com uma massagem do Dior Capture Youth Age-Delay Advanced Creme e removi qualquer excesso de óleos na zona T. Apliquei a base Dior Forever no tom #2WO em todo o rosto e #2W em redor do rosto e para fazer contour. Adicionei um pouco mais de contour com o Diorskin Mineral Nude Bronze, no tom #006 Warm Sundown. Depois apliquei o Dior Rouge Blush, na cor #643 Stand Out, nas maçãs do rosto."

Os olhos

"Ela tem umas sobrancelhas incríveis, por isso preenchi-as um pouco mais com a Dior Backstage Brow Palette #002 e o Diorshow Bold Brow #002 Dark manteve-as no sítio. Apliquei o Dior Eyeliner Waterproof no tom #094 Trinidad Black acima das pestanas superiores para um look esbatido. Apliquei duas camadas da sombra vermelha do meio da Dior 5 Coleurs Cool Wave #597 Heat Up e contornei a pálpebra com o Dior Rouge Blush #047 Miss e com o #643 Stand Out. Adicionei as mesmas cores abaixo dos olhos também e usei uma sombra clara da Dior Backstage Contour Palette #001 Universal para misturá-las a todas. Terminei os olhos com a Diorshow Pump'N'Volume Waterproof no tom #090 Black Pump. Apliquei muita máscara nas pestanas superiores e inferiores."

Os lábios

"Por fim, apliquei o Rouge Dior Liquid no tom #424 Hyphotic Matte nos lábios e um pouco de Dior Addict Lip Maximizer #004 no centro, que depois esbati."

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.