A Givenchy une-se à celebração do Ano Novo Chinês, que aconteceu no dia 5 de fevereiro, com o lançamento de uma edição limitada de maquilhagem para o qual foram escolhidos dois dos seus principais produtos: Prisme Libre e Le Rouge.

Para celebrar o ano do porco, Prisme Libre e Le Rouge vestem-se de vermelho e decoram-se de flores que simbolizam as festas de boas vindas à Primavera na Ásia - vermelho sinal de alegria, ouro para alcançar a prosperidade e flores para obter sorte.
Esta edição limitada é composta por Prisme Libre - Nº1 Mousseline Pastel e Le Rouge - Nº325, e as suas embalagens colhem inspiração no padrão "trevo" desenhado por Clare Waight Keller para o desfile de Primavera /Verão de 2018 da Maison.

Givenchy celebra o novo Ano Chinês e nós ficamos de olhos em bico!
Prisme Libre € 56, Givenchy, em exclusivo no El Corte Inglés

Prisme Libre - Nº1 Mousseline Pastel, um pó extra fino e super confortável, revela-se agora em quatro tons pastel, ​​que se adaptam a todos os tipos de pele, para uma tez unificada e mate com luminosidade natural.

 Givenchy celebra o novo Ano Chinês e nós ficamos de olhos em bico!
Le Rouge, € 39,50, Givenchy, em exclusivo no El Corte Inglés

E Le Rouge - Nº325 é um batom hidratante e de longa duração num vermelho lindo, que sussurra sensualidade e sofisticação.

Preparemo-nos para celebrar a festa tradicional mais importante da cultura oriental, conhecida como a Festa da Primavera, com estas duas pequenas preciosidades. Do Oriente, chovem flores.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda