Brilho, muito brilho, é o que pensamos quando associamos duas palavras mágicas: maquilhagem e festa. O Natal é isso mesmo, sobretudo uma festa de família, onde nos reunimos para celebrar os que mais gostamos. Este ano, a reunião toma um sentido ainda mais especial, tendo em conta o ano atribulado (no mínimo), que todos vivemos de alguma forma. E porque se há lição que aprendemos neste 2020 foi que não devemos deixar para amanhã, o que gostávamos de fazer hoje.

Makeup o'clock: os coffrets com mais glamour para a época natalícia
Makeup o'clock: os coffrets com mais glamour para a época natalícia
Ver artigo

Ora, uma bela make (e tudo o que está na lista de "coisas que nos fazem sentir bem") também está incluída! Não há camisola de Natal que não fique bem com um esfumado dramático ou um eyeliner perfeito. E se vermelho é, por excelência, uma cor natalícia, dê uso ao batom preferido e entre no espírito. Claro que nesta lista não podia faltar uma boa quantidade de glitter, afinal, quem não os adora?

Se ainda não está com motivação suficiente, sabe aquele look de Beleza que está nos "Guardados" na sua página de Instagram mas ainda não houve ocasião? É agora! Já para não dizer que tem de se dar uso às compras da Black Friday...

Falta de inspiração no que toca a maquilhagem? Espreite os nossos looks preferidos:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Receba antes de toda a gente as melhores dicas de Beleza.

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.