Liliana Santos divide o seu percurso profissional entre a carreira de atriz e a de modelo. Em 2004, começou por tirar workshops de representação e nesse mesmo ano, fez a sua primeira aparição na série da SIC, "Maré Alta". E foi precisamente na televisão que fez grande parte do seu trajeto, tendo interpretado mais de 20 papéis entre novelas e séries. Para além disso, foi ainda apresentadora do programa musical "Top +", em 2006. Liliana Santos também participou em projetos de sétima arte, entre eles no filme "Second Life" de Miguel Gaudêncio. A modelo foi também rosto de anúncios publicitários e posou para a capa de inúmeras edições, como a GQ, Maxmen, FHM, Boa Forma, Mulher Moderna, entre outras.

Go blonde! 40 ideias para se inspirar antes de virar loira
Go blonde! 40 ideias para se inspirar antes de virar loira
Ver artigo

Liliana Santos não gosta de arriscar no que toca à Beleza, em especial, cabelos. A atriz mantém-se fiel ao seu cabelo comprido e bronde, ou seja, o intermédio entre o tom moreno e loiro, umas vezes mais claro, outras mais escuro. Se gostaria de saber qual a coloração que Liliana Santos utiliza, espreite a página de Instagram do seu hairstylist Cláudio Pacheco. Na maquilhagem, o registo mantém-se, a modelo dá primazia aos looks naturais mas sempre com um toque sexy e elegante. Pele iluminada, lápis de olhos preto e batom nude.

Espreite a fotogaleria para conhecer alguns dos melhores momentos de Beleza de Liliana Santos.

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda