Liliana Santos divide o seu percurso profissional entre a carreira de atriz e a de modelo. Em 2004, começou por tirar workshops de representação e nesse mesmo ano fez a sua primeira aparição na série da SIC, "Maré Alta". E foi precisamente na televisão que fez grande parte do seu trajeto, tendo interpretado mais de 20 papéis, entre novelas e séries. Recentemente, a atriz mudou-se de armas e bagagens para a TVI.

Para além disso, foi ainda apresentadora do programa musical "Top +", em 2006. Liliana Santos também participou em projetos de Sétima Arte, entre eles no filme "Second Life", de Miguel Gaudêncio. A modelo foi também rosto de anúncios publicitários e posou para a capa de inúmeras revistas, como a GQ, Maxmen, FHM, Boa Forma, Mulher Moderna, entre outras.

O hairstylist de Liliana Santos desvendou-nos a fórmula mágica do cabelão da atriz
O hairstylist de Liliana Santos desvendou-nos a fórmula mágica do cabelão da atriz
Ver artigo

Liliana Santos não gosta de arriscar no que toca à Beleza, em especial os cabelos. A atriz mantém-se fiel ao seu cabelo comprido e bronde, ou seja, o intermédio entre o tom moreno e o loiro, umas vezes mais claro, outras mais escuro. Se gostaria de saber qual a coloração que Liliana Santos utiliza, espreite a página de Instagram do seu hairstylist Cláudio Pacheco.

Na maquilhagem, o registo mantém-se: a modelo dá primazia aos looks naturais, mas sempre com um toque sexy e elegante. Pele iluminada, lápis de olhos preto e batom nude.

Espreite a fotogaleria para conhecer alguns dos melhores momentos de Beleza de Liliana Santos.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.