Decorreu este domingo, em Los Angeles, mais uma edição dos Golden Globes. A cerimónia que premeia os melhores da sétima arte foi recheia de surpresas agradáveis, quer nos looks quer nos vencedores.

Once Upon a Time... in Hollywood arrecadou três prémios na categoria de comédia, com o de melhor filme, melhor ator secundário com Brad Pitt e ainda argumento, sendo assim o grande vencedor da noite. Como já era esperado, Joaquin Phoenix venceu o prémio de melhor principal na categoria drama com a longa metragem Joker. Renée Zellweger e Awkwafina levaram para casa o Globo de Ouro de melhores atrizes principais nas categorias de drama e comédia, respeitavelmente. Por fim, Laura Dern foi a vencedora do prémio de melhor atriz secundária graças à performance no filme Marriage Story. 

De Lady Gaga a Nicole Kidman: os looks de Beleza dos Globos de Ouro
De Lady Gaga a Nicole Kidman: os looks de Beleza dos Globos de Ouro
Ver artigo

No que que à Beleza diz respeito, as celebridades estão cada vez mais ousadas e nós aprovamos. Como é o caso da make de Lucy Boynton ou de Winnie Harlow. Contudo, os visuais clássicos nunca saem de moda e são uma excelente inspiração para o nosso dia a dia.

Espreite a fotogaleria e conheça aqueles que foram os melhores looks de Beleza da gala deste ano dos Globos de Ouro.

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda