A 92ª edição dos tão aguardados prémios da Academia teve lugar ontem, 9 de fevereiro, no habitual Dolby Theater, em Los Angeles. O verdadeiro drama parece ter ficado por conta dos penteados, tendo sido o grande destaque da noite. Com apanhados complexos, como o é o caso do look de Florence Pugh e acessórios surpreendentes, como o de Lucy Boynton e de Salma Haeyk. Já na maquilhagem, menção honrosa para o eyeliner de glitter prateado de Janelle Monáe e a sombra roxa de Maya Rudolph. Contudo, no geral, as celebridades optaram por makes clássicas e sofisticadas, que retratam o glamour de Hollywood.
A estatueta dourada aprontou das suas e a noite foi recheada de surpresas. A maior surpresa foi mesmo na principal categoria, a de Melhor Filme, com o filme sul coreano 'Parasita' como vencedor.  Já noutras, os favoritos confirmaram-se. Como é o caso dos atores principais, Joaquin Phoenix arrecadou a estatueta dourada com a sua personagem Joker, no filme com o mesmo nome. Renée Zellweger junta ao Globo de Ouro e BAFTA de Melhor Atriz Principal, este Óscar, graças à representação da personagem Judy Garland, no filme 'Judy'. Também nas categorias de atriz e ator principais, não houve surpresas, com Laura Dern e Brad Pitt como vencedores, com as suas prestações em 'Marriage Story' e 'Era Uma Vez Em.... Hollywood', respetivamente. 'Bombshell - O Escândalo' foi o filme vencedor do Óscar de Melhor Caracterização.

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda