Pat McGrath
A nova máscara de pestanas da Pat McGrath foi lançada no início deste ano e já esteve presente no backstage dos últimos desfiles da Prada e da Versace. Chama-se FetishEyes, chegará às lojas nos Estados Unidos em Fevereiro e promete pintar, alongar e levantar cada pestana individualmente, sem grumos e mais dramática a cada camada. O resultado? Pestanas de boneca.
Bond No. 9
A marca de fragrâncias nova iorquina acaba de lançar a sua primeira linha de maquilhagem: a Bond No. 9 New York Lips, composta por nove batons vermelhos, cada um com o nome de uma zona diferente da cidade (Broadway, Nolita, Soho, entre outros).
A textura é cremosa e sedosa, formulada com ingredientes como o óleo de semente de uva, azeite, óleo de argão e manteiga de karité. Embora o acabamento não seja mate, os batons prometem uma cor intensa e opaca com apenas uma camada, e a bala é moldada de forma a deslizar sem esforço pelas curvas dos lábios.
Os batons são vegan, cruelty-free e livres de glúten, fragrâncias, parabenos, óleo mineral e ftalatos. As embalagens, inspiradas nos frascos dos perfumes da marca, são recarregáveis e biodegradáveis. A colecção chega às lojas em Fevereiro e, para já, não há sinal de que vá ficar disponível em Portugal. Se estiver a pensar visitar Nova Iorque e quiser comprar um destes batons vermelhos, o valor de cada um ronda os € 92.
Kat Von D Beauty
A marca de Kat Von D acaba de lançar duas Beauty Glimmerize LiquiStick Eyeshadows, nos tons Garnet (rosa escuro) e Twilight (um prateado escuro). Estas sombras em stick têm 36% de água na sua composição, e assim que a água evapora depois da aplicação, o produto seca e revela um acabamento opaco e brilhante que não esborrata.
Os produtos, que custarão cerca de € 19,36 cada, estarão disponíveis em várias lojas Sephora na Europa e no site oficial da marca a partir de Fevereiro.
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