Se existe alguém desta nova geração de modelos que merece toda a nossa atenção é Gigi Hadid. Bastou apenas um ano de carreira no mundo da Moda para entrar o Top 50 Models do Models.com e dois para vencer o prémio de Modelo do Ano atribuído pela British Fashion Council. Gigi completa este ano sete anos de carreira, mas com quatro já somava um total de 35 capas da internacionais da Vogue. E parece que o talento corre no sangue, visto que os dois irmãos mais novos da norte-americana - Bella Hadid e Anwar Hadid - também brilham na mesma profissão, tal como a mãe Yolanda Hadid.

Cosméticos abaixo de 20 euros que as celebridades juram usar
Cosméticos abaixo de 20 euros que as celebridades juram usar
Ver artigo

Com 20 anos é selecionada para desfilar pela primeira vez pela Victoria's Secret, um dos momentos mais aguardados do ano pela indústria e amantes de Moda. Mas a lista é mais do que longa e inclui nomes como Chanel, Louis Vuitton, Fendi, Versace, Balmain, Marc Jacos, Elie Saab, Miu Miu, Isabel Marant. Fora das passerelas o sucesso mantêm-se e já fez campanhas para as grandes casas da Moda, como Fendi, Valentino, Burberry ou Moschino. Sem esquecer as coleções-cápsula, com a Tommy Hilfiger, Vogue Eyewear, Stuart Weitzman e agora Reebok. A norte-americana já protagonizou alguns momentos curiosos. Em 2018, no desfile da coleção primavera/verão de Anna Sui, Gigi Hadid desfilou sem o sapato do pé direito, tendo sido ajudada pela irmã Bella que também estava a desfilar. No ano passado, na apresentação da coleção primavera/verão 2020 da Chanel, uma comediante francesa invadiu a passarela e foi Gigi a expulsá-la.

Quando falamos de Beleza, Gigi não é nenhuma iniciante nesta temática. Uma das primeiras campanhas feita pela modelo foi precisamente a do perfume Velcet Orchid de Tom Ford, assim como da linha Tom Ford Beauty. No ano seguinte, em 2015, torna-se embaixadora da Maybelline. Gigi Hadid já usou todo o tipo de looks de Beleza, tanto em trabalho como fora dele. Desde as maquilhagens naturais e clássicas, às divertidas e ousadas (como é o exemplo das pestanas usadas na Gala do Met no ano passado). E o mesmo se passa com os cabelos, desde as ondas sensuais aos apanhados elaborados, há de tudo. 

No dia em que celebra 25 anos, trazemos-lhe os 50 melhores looks de Beleza de Gigi Hadid.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Receba antes de toda a gente as melhores dicas de Beleza.

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.