Romee Strijd foi descoberta por um scout tinha apenas 14 anos, mas a sua carreira no mundo da Moda começou dois anos depois. Desde 2014 que a holandesa desfila para a famosa marca de lingerie, Victoria's Secret tornando-se Angel um ano depois. Em 2018, desfila com o Shooting Star Swarovski Look, como o próprio nome indica, cravado de cristais Swarovski. Romee já desfilou para alguns dos grandes designers, incluindo Prada, Louis Vuitton, Balmain, Burberry, Celine, entre muitos outros.

No que toca a campanhas, já deu rosto às marcas Carolina Herrera, Marchesa, Alexander McQueen, Donna Karen, Giuseppe Zanotti e ainda as fast fashion H&M e Stradivarius. Nos seus quase 10 anos de carreira de modelo, a holandesa já fotografou para as mais prestigiadas publicações, a Vogue Britânica, Francesa, Alemã, Espanhola, Holandesa e Turca, para a Elle Francesa, Italiana e Holandesa, Harper's Bazaar, Marie Claire e Madame Figaro. Para além da Moda, Romee tem ainda um canal de Youtube onde partilha o seu dia-a-dia, incluindo viagens, rotinas de Beleza e os bastidores da sua carreira.

Em maio deste ano, Romee anuncia que está grávida pela primeira vez de uma menina. O anúncio no seu Instagram foi acompanhado da descrição do seu percurso para engravidar. A modelo revelou que devido à pressão constante a que estava sujeita, com viagens sucessivas, alimentação super rigorosa e treinos intensos, à qual acrescenta o Síndrome de Ovários Policísticos, não teve o seu período durante 7 anos. Apesar desta revelação, a história tem final feliz e o casal está mais feliz que nunca.

Como modelo que é, Romee Strijd sabe como tirar o melhor partido da sua Beleza. Dona de um cabelo loiro comprido de fazer inveja, é raro vermos a holandesa com rabo de cavalo, apanhados ou penteados mais eladorados, esses são reservados para as red carpet ou eventos especiais. As ondas com volume são o visual favorito, sem dúvida. Na maquilhagem, a regra mantêm-se, sendo que Romee prefere o no makeup makeup look, ou seja, tão natural que parece não estar a usar nada. Mesmo as passadeiras vermelhas, o máximo que arrisca é um batom vermelho ou um eyeliner preto.

Espreite na fotogaleria os looks de Beleza de Romee Strijd, no dia em que celebra 26 anos:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.