Rosalía, que hoje cumpre 27 primaveras, não representa só uma lufada de ar fresco para o flamengo, a Beleza está incluída no pacote. Mas, first things first. A jovem artista e produtora espanhola entrou no mundo da música em 2013, mas foi em 2016, que lançou um primeiro álbum "Los Ángeles", um projeto com o músico Raül Refree. Dois anos depois, Rosalía apresentava já o seu projeto a solo, "El Mal Querer", que aborda uma relação tóxica mas foi a nova abordagem do flamengo. "Malamente" e "Pienso en tu mirá" foram os dois singles que a catapultaram para o sucesso, tal foi a repercussão que tiveram nas redes sociais. Hoje em dia, Rosalía é uma das artistas mais aclamadas da atualidade, vencedora de 5 Grammys Latinos e um Grammy Awards.

Olá, maximalismo! As manicures over the top da cantora Rosalía
Olá, maximalismo! As manicures over the top da cantora Rosalía
Ver artigo

Para além da componente inovadora da prosa e do ritmo flamenco, a componente visual é outro dos pontos igualmente fortes nos trabalhos de Rosalía. É claro que a Beleza não podia ficar de fora deste pack. A sua fuga do conventual torna-a os seus penteados e a sua maquilhagem um marco da sua imagem, revelando irreverência e individualidade. De vários visuais, alguns marcam especialmente, tal como a sua manicura (extra) extravagante, a monocelha no vídeoclipe de "A Palé" ou os seus penteados criativos. Rosalía é também conhecida pelo seu ativismo na luta pela igualdade de direitos e por ser feminista. Por isso mesmo, aliou os dois mundos e, em parceria com a MAC, criou um batom Viva Glam cujas receitas reverterão para organizações de apoio a doentes HIV e à comunidade LGBTQIA+.

No dia em que celebra o seu 27º aniversário, conheça alguns dos melhores looks de Beleza de Rosalía.

Newsletter

O seu ritual de Beleza tem mais um passo: assine a newsletter Miranda e receba as novidades da cosmética e artigos dos nossos #RealFluencers no seu email.

Na sua rede favorita

Siga a Miranda no Instagram. Partilhe as suas fotos de Beleza com #SomosTodosMiranda