Em 2010, com apenas 14 anos, Sophie Turner preparava-se para interpretar a sua primeira personagem numa série televisiva e um dos papéis mais importantes da sua carreira: o de Sansa Stark, em 'Game of Thrones' ('Guerra dos Tronos', em português). Foi na série da HBO que encontrou também uma das suas melhores amigas, Maisie Williams, que fazia de sua irmã mais nova.

Apenas três anos passados, a atriz nascida em Inglaterra participou no seu primeiro filme independente com o título 'O Meu Outro Eu'. Mas foi em 2016 que chegou ao grande ecrã, com a personagem da mutante Jean Grey, em 'X-Men: Apocalipse', voltando a representar o mesmo papel em 'X-Men: Fénix Negra', três anos depois, com óptimas críticas.

Fora dos ecrãs, a atriz britânica dá cartas no mundo da Moda, tornando-se rosto da campanha do smartwatch da Louis Vuitton. A relação com a Maison francesa é tão boa, que esta foi a responsável pelo vestido de noiva que Sophie usou no seu casamento com Joe Jonas, em 2019. Na verdade, o casal teve dois casamentos. O primeiro, numa pequena capela em Las Vegas, logo após a cerimónia dos Billboard Music Awards, a 1 de maio, o que foi uma verdadeira surpresa para todos. A 29 de junho, reuniram família e amigos numa cerimónia em França.

No que diz respeito à Beleza, Sophie Turner não tem medo de arriscar e confia de olhos fechados nas mãos na sua makeup artist de confiança, Georgie Eisdell. O resultado? Looks perfeitos, desde o mais clássico batom vermelho até à arrojada sombra verde ou azul. Nos penteados, embora se mantenha na linha mais tradicional, ninguém esquecerá o visual prateado que a atriz levou ao Baile do Met no ano passado.

E porque Sophie celebra hoje o 25º aniversário, reunimos os looks de Beleza mais marcantes da jovem:

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Receba antes de toda a gente as melhores dicas de Beleza.

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.