Chegou o momento tão esperado pelos fãs de Lady Gaga: o lançamento do seu sexto álbum já tem data marcada. Será no dia 10 de abril e terá o nome de "Chromatica". "Stupid Love" foi o single escolhido para aguçar o apetite dos Monsters, lançado neste fim de semana e que esteve na boca de todos. Claro que uma música de Gaga já é motivo suficiente, mas juntam-se dois factos interessantes: o facto de ter sido gravado integramente com iPhone e o seu look de Beleza. A maquilhagem da artista é um verdadeiro sonho cor de rosa, tornando-a numa espécie de guerreira futurista do amor.

Este look acabou por ser a melhor publicidade que Gaga poderia fazer à sua marca de Beleza, Haus Labs. Sendo este o primeiro videoclipe depois de lanchar a linha, as expectativas estavam muito altas no que diz respeito à maquilhagem. A makeup artist responsável pelo visual foi Sarah Tanno-Stewart, que conta que a cantora tinha como tema "Kindness Punk", alguém que luta pela bondado com amor. E assim surgiu uma maquilhagem "muito colorida, muito dinânica e nova", afirma à Harper's Bazaar, lembrando que o importante é que Lady Gaga se sentia poderosa com a mesma.
Sarah Tanno-Stewart realçou ainda a qualidade dos produtos Haus Labs, que não foram apenas usados na artista, como em todos os seus bailarinos. O videoclipe de "Stupid Love" foi gravado no deserto, onde as condições climatéricas não são de todo favoráveis à duração da maquilhagem, contudo Sarah conta que "raramente foi preciso retocar, mesmo dançando de forma intensa". Referindo-se em específico lápis de lábios mate Le Monster, na cor Hot Rod, e ao eyeliner Eye-Lie-Ner, na cor Punk. Ficamos agora à espera ansiosamente dos novos videoclipes, cheios de boas inspirações.

Inclua este passo no seu ritual de Beleza!

Subscreva a newsletter da Miranda by SAPO.

Seja a primeira a receber as melhores dicas de Beleza

Ative as notificações da Miranda.

Enquanto o verniz das unhas seca…

Siga a Miranda by SAPO no instagram. Use a #SomosTodosMiranda nas suas publicações.