Chama-se Makeup a Murder, foi criada pela maquilhadora Theresa Spencer e segundo o site tem como propósito transformar todas as beauty addicts em "cosmetic crime investigators", seja lá o que isso for. Apesar de pequena, a coleção cobre todos as componentes de uma cena de crime: olhos, rosto e lábios estão em destaque, com algum glitter à mistura e umas pestanas falsas únicas, mas tem também acessórios como esponjas e pincéis a compor o kit de criminologia para iniciantes.

Os produtos, claro, têm nomes sugestivos, dignos de qualquer episódio de CSI e um toque de humor. Radioactive Waste,  Evidence Marker Lashes, Luxury Bloof Chunky Glitter, Finger Print Setting Powder e Criminology Forensic Brush Kit são alguns dos que nos saltam à vista e que achamos que insinuam "a morte fica-vos tão bem".

No Instagram de Theresa, podemos ver que os produtos têm pouco de assustador, além dos nomes e das embalagens. Aqui, a maquilhadora sugere uma investigação pelo mundo das cores mais ousadas da maquilhagem.

E aqui mostra-nos como podemos cumprir a lei e usar um batom vermelho ao mesmo tempo.